domingo, 29 de agosto de 2010

Pontezinha e Ponte dos Carvalhos recebem Corpo a Corpo do PSOL CABO

Pontezinha e Ponte dos Carvalhos recebem

Corpo a Corpo do PSOL CABO



Como sempre acompanhado o Candidato Zé Luis 50123 o diretório Municipal Cabo vem analisando a boa receptividades das pessoas em todos os cantos do Cabo

Esta semana foi a vez de Pontezinha e Ponte dos carvalhos receber Zé Luiz em sua caminhada colocando-se como uma nova opção de escolha para a população.

Entre uma palavra animo e um bom dia, juntos a trabalhadores nos corredores de Ônibus destas duas comunidades, o grupo de militantes que acompanha Zé Luiz a partir das cinco da manhã, estão sempre com o sorriso no rosto e bom animo para tratar com os trabalhadores, que nem sempre tem uma paciência para receber este tipo de abordagem principalmente de políticos em época de campanha, devido a correria que o capitalismo impôs a este trabalhadores, que tentam de todas as formas pegar uma condução para não perder a hora no emprego.



Isto nos mostra o quanto estamos eqüidistantes de uma qualidade de vida que o ser humano merece, esta correria imposta aos trabalhadores, vai nos deixando de fora daquela realidade do bom trato com as pessoas, que estão perdendo os bons hábito, que e dar e receber um bom dia.

O grupo de Militantes do PSOL CABO tem esta objetividade de dar um Bom dia com alegria e dar um bom dia a quem não conhecemos, isto nos coloca de forma igualitária e até mesmo nos solidarizando com seus sacrifício diário, que é a labuta em busca do sustento de sua prole ou de sua necessidade comuns.

“Salários e Empregos uma bandeira de Luta de todos que fazem o PSOL”

O PSOL quer melhores salários e empregos efetivos para a população.

É mobilizar, e votar pela redução da jornada de trabalho para 40/semanais, sem redução de salário.

Essa é a única saída contra o desemprego estrutural, componente essencial do modo de produção capitalista. Quanto mais tecnologia nas linhas de produção, menos mão-de-obra contratada.

As conquistas tecnológicas devem aproveitar, também, aos trabalhadores, a fim que disponham de mais tempo para a família, o lazer, para ler, estudar e pensar!...

Existe um universo de pessoas, que apesar de há muito estarem qualificadas e voltadas para o mercado de trabalho, que simplesmente não conseguem o emprego.

Jogam a culpa do desemprego, pura e simplesmente, na falta de qualificação profissional de algumas pessoas, o que é inteiramente falso. Como explicar então, o desemprego dos que já foram qualificados?

Faltam empregos, melhores salários, mas não faltam lucros para o agronegócio, as indústrias e os bancos.

E nesta forma simples e clara de dialogar vamos conquistando os trabalhadores e mostrando que é o trabalhador é a grande Roda motora de nosso País e temos de ser respeitados como tal.

Diretorio Municipal PSOL CABO


Nenhum comentário:

Postar um comentário